Pouco Discreto

Esse Aee, er um mlkée esperto, Olhaa  mesmoo , Ser discreto pra que née ?! Lembre – se , bobiô Moleque Piranha Olhôo

OLHÔ MESMOO :0

Anúncios

Sobre molequepiranha
Um Blog Onde Vooce Naum Pode Bobiiar (66

3 Responses to Pouco Discreto

  1. Lucas L7 says:

    Somos sempre neh mano mlk piranha até o fim bobiou nos mete a cara mesmo

  2. Junim says:

    esse dismamou ainda naum
    e alii cabe leite pra carai kspoakpoaopks

  3. quem nao olharia né velho

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s