Humor Negro

Dois garotinhos estavam brincando e de repente um deles começa a provocar:
– Eu tenho uma bicicleta, você não tem!
O outro ficou quieto.
– Eu tenho um autorama, você não tem! – tornou o primeiro.
O outro continuou quieto.
– Eu tenho um video-game, você não tem!
Aí o outro se enfezou:
– Você tem câncer, eu não tenho!

No aniversário do garotinho com câncer terminal, os convidados cantam: – Parabéns pra você, nessa data querida, muitas felicidades, Lá-lá-lá, lá-lá-lá.

O menino diz pro pai: – Ô pai, mamãe tá tão fria comigo… – Cala a boca menino e continua cavando.

– Mamãe, cansei de brincar com o vovô! – Está bem! Guarde os ossos no caixão, escove os dentes e vá dormir!

Todos na empresa ficam boquiabertos e o seu melhor amigo vai falar com ele em particular:

– Quem diria hein, Charles… Você com AIDS… Como foi que você contraiu o vírus, cara? Não usou camisinha?
— Vou te falar a verdade, Adolfo! Eu não estou com AIDS, estou com câncer!

— Ué, e por que você mentiu pra todo mundo?

— Só não quero ver esses caras do escritório comendo minha mulher depois que eu morrer

Um explorador americano estava em uma floresta africana e foi preso por uma tribo de canibais.
Depois de ficar algumas horas preso numa cabana ele vê um homem com um chapéu branco entrar e perguntar:
— Qual ser o nome de homem branco? (Os índios não falavam Tupi Guarani, é que a gente apertou a tecla SAP)
— O meu nome é Joe Ferry… Mas porque vocês querem saber?
— Não ser nada importante! — respondeu o índio. — É só pra escrever no menu!

Na África, dois canibais estão almoçando juntos e um deles diz:
– Detesto turista!
– Deixa pra lá – diz o outro – coma só o macarrão!

Sobre molequepiranha
Um Blog Onde Vooce Naum Pode Bobiiar (66

Deixe um comentário

