Piadinhas de Humor Negro – Versão 2.0

O menino pedia prá mãe:
-Mãe, me dá uma bicicleta?
-Não meu filhinho.Você já tem sua cadeira de rodas

Certo dia, a professora levou a meninada para passear num parque;
so’ que tava todo mundo triste, ninguem queria brincar, todos
parados… ate’ que a professora viu um sujeito que nao tinha os dois
bracos e pulava sem parar; o sujeito pulava em cima das arvores, de
galho em galho, subia nas pedras, pulava novamente ao chao, enfim,
um verdadeiro malabarista| a professora chamou o homem para perto
e disse a meninada: -vejam so a alegria deste homem, que mesmo sem
os bracos vive feliz a pular e a brincar no parque, mirem neste bom
exemplo. e perguntando ao homem por que ele estava tao feliz, este
respondeu: -olha, dona, eu nao estou feliz nao| eu estou pulando assim
porque eu estou com uma coceira no cu que nao aguento mais…

Em plena Guerra do Vietna, o sargento americano recebe um telex
informando a morte da mae de um de seus soldados. O oficial nao
sabia como dar a noticia ao seu valoroso combatente. Depois de
pensar um pouco, reuniu todos e ordenou ao pelotao: – Quem tem mae
viva de um passo a frente. Ao ver o tal soldado avancar, o sargento
disse sutilmente: – Voce nao. So quem tem mae viva!

O filho pergunta pra mãe:
– Mamãe, o que eu vou ser quando crescer?
– Nada! Você tem câncer!

Um grupo de leprosos estava jogando vôlei quando, de repente, o juiz apita:
– Mão na rede!
– É minha – responde um dos jogadores.

Sobre molequepiranha
Um Blog Onde Vooce Naum Pode Bobiiar (66

Deixe um comentário

