Humor Negro de Novo

O cara encontra um amigo que está com um grande sorriso na cara:

– Então, Zé? Você está contente por quê?
– Pois então, você sabe que eu vivo ali ao lado da linha do trem. Ontem à noite ia eu sozinho para casa quando reparei numa garota amarrada aos trilhos, como nos filmes.
– Ah, você tá brincando! – exclamou o amigo.
– Nada, é sério. Eu fui lá e soltei-a e levei-a para minha casa. Bom, resumindo, faturei a mulher! Fizemos amor a noite toda: cachorrinho, papai e mamãe, umas vezes por cima, outras por baixo! Foi demais!
– Seu sortudo! E aí, vocês não fizeram sexo oral?
– Não, não encontrei a cabeça dela.

A pena de morte foi aprovada no Brasil e dois homens condenados à cadeira elétrica foram levados no mesmo dia à sala de execução. O padre lhes deu a extrema unção, o carcereiro fez o discurso formal, e uma prece final foi rezada pelos participantes.

O carrasco, voltando-se ao primeiro homem, perguntou:
– Filho, você tem um último pedido?
– Tenho. Como eu adoro pagode, gostaria de ouvir o CD do Dejavù e do Calypso e ser executado ao som de Rebolation.
O carrasco virou para o segundo condenado e perguntou:
– E você, qual seu último pedido?
– Posso morrer primeiro???

Sobre molequepiranha
Um Blog Onde Vooce Naum Pode Bobiiar (66

Deixe um comentário

