Cantada do Dia

Gente tava oucupado testando algumas cantadas malz pela demora

-Vai ser linda assim lá na… igreja junto comigo, na frente do padre, dizendo: Eu aceito!
-E se eu pegar na sua cintura, beijar a sua barriga e perguntar o plural de decimal?

Gente não vou estar akii nos proximos 3 dias por isso vou deixar a minha melhor cantada com vooc’s

-Oi gatinha! Me carrega no colo? Pra quando eu chegar em casa falar pra minha mãe que andei de avião!

kk

Sobre molequepiranha
Um Blog Onde Vooce Naum Pode Bobiiar (66

Deixe um comentário

