Piadas Novas

Dois garotinhos que não se conheciam começam a conversar:
-Meu nome é André. Como você se chama? – Pergunta um deles.
-Roberto. – Responde o outro.
-Meu pai é contador. – Diz André – O que é que seu pai faz?

-Meu pai é político. – Responde Roberto.

-Sério?

-Não. Do tipo comum, mesmo!

 

O sujeito chega para um amigo, que é advogado e diz:
-Quanto você cobra para me responder duas perguntas?
-Quinhentos reais!Qual é a segunda?

 

A Maria foi comprar um livro na livraria. o vedendor lhe perguntou:

– A senhora quer um romance mais leve ou mais pesado?

– Tanto faz .Eu estou de carro. …

 

O casal argentino fazendo amor, a mulher repete: -Mi dios, mi dios!
O homem pára e fala: en la intimidad podés llamarme Carlitos!

 

 

 

 

Deixe um comentário

