Cantada Do Dia

Pessoal voocs ja devem esta puto com minhas desculpas, mais final de semana pra mim é tenso vou fazer uq eu posso pra postar mais nos finais de semana as cantadas iram atrasar.

-Gatinha, queria te dar o sol e o mar, mas o filho da puta do Luan Santana já pegou!
-A melhor viagem é ir do nariz ao queixo e parar no meio do caminho. Quer viajar comigo?
-Vamos brincar de nuvem? Eu fico nu e você vem!

Sobre molequepiranha
Um Blog Onde Vooce Naum Pode Bobiiar (66

Deixe um comentário

